terça-feira, 15 de junho de 2010

Vivendo o amor de Deus na minha vida!


Voçê já percebeu o quanto cobramos de Deus e o quanto somos infiéis a Ele?É incrível como por muitas vezes queremos cobrar tanto de Deus e apontar o dedo.A dureza do coração humano é terrível.Mas nosso Deus é misericordioso,benigno,compassivo e deseja que venhamos a conhecê-lo e tenhamos uma aproximação uma intimidade com Ele.
Temos que ter a consciência que é através da misericórdia de Deus,que estamos vivos nessa terra,por isso todos os dias,devemos ser gratos a Ele,lembrando que cada minuto é um milagre.
Por isso,devemos fazer como disse o apóstolo Paulo,todos os dias apresentar nossos corpos em sacrifício santo e agradável a Deus fazendo nosso culto racional e não nos moldarmos às coisas deste mundo,mas nos transformar-mos todos os dias através da renovação do nosso espírito e podermos descobrir e experimentar a boa,perfeita e agradável vontade de Deus para nossas vidas.
Voçê deseja mais de Deus?Então dê ao Senhor mais de voçê.Derrame-se diante Dele,esvazie-se de voçê,e seja preenchido por Ele.Deus é fiel e te recompensará.
Em meio a tantas dificuldades que a vida tem nos colocado,somente a fidelidade de Deus nos dá força para continuar,pois Ele é nossa fortaleza no dia da angústia e conhece os que confiam Nele!!!
Que Deus abençoe sua vida ricamente!!!

2 comentários:

  1. Nossa correria é tanta nessa vida que as vezes queremos ter Deus como a lâmpada do gênio...que Deus se apiede de mim!!!!!

    ResponderExcluir
  2. hoje tenho a certeza que Ele é o meu salvador sempre foi mas eu não queria conhecer, não queria saber, da palavra Dele mas ai apareceu VOCE Cristini teve fé em mim e hoje estou na casa do nosso salvador...tenho um orgulho enorme de ter vc como minha tia torta bjin!!!

    ResponderExcluir