quarta-feira, 28 de julho de 2010

Um dia inesquecível

Voçê consegue trazer a memória um dia inesquecível que será lembrado por toda a vida? Quem sabe o dia do seu casamento,ou talvez o nascimento do primeiro filho ou até o dia que voçê adquiriu sua casa própria.Não sei de voçê,mas na bíblia existem vários relatos de homens e mulheres de Deus que tiveram um dia inesquecível em suas vidas,homens e mulheres que foram marcados pelo sobrenatural de Deus,ou seja,aquilo que nenhum ser humano pode explicar.
Gostaria de meditar com voçê sobre o dia inesquecível na vida de uma mulher(Lc8:43-48).
A bíblia diz que essa mulher carregava um fardo com ela havia 12 anos,uma hemorragia que médico nenhum conseguia conter.Não havia solução para o caso,pelo menos aos seus olhos...
Certa vez,Jesus passando mais uma vez pela cidade,devido a sua fama a multidão o acompanhava a ponto de comprimí-lo.A mulher se lança contra a multidão,vai-se esgueirando pelo meio das pessoas até que estica seu braço e toca na orla de suas vestes.Jesus pára e diz:Quem me tocou?Ele sabia que ali era um toque diferente,era um toque de fé.Então aquela mulher se revela,e um peso de 12 anos é tirado em alguns minutos sobre os ombros daquela mulher,e aquele dia tornou-se um dia inesquecível para ela.
Será que como aquela mulher algo na sua vida tem sido impossível?Não desista,não pare em sua caminhada,saiba que existe um Deus que ouve o seu clamor,que escuta o seu choro e que enxuga suas lágrimas
Amado,só Deus pode fazer sua alma feliz,só Deus pode saciar sua fome espiritual só Deus tem vida abundante e eterna.Deus te convida a assentar a mesa com Ele,toque em Jesus não te dasanimes,toque em Jesus pela fé!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário