domingo, 19 de setembro de 2010

Cristo a nossa única esperança!!

O apóstolo Paulo no livro de 1Cor 15:19 nos adverte queridos irmãos categoricamente que somos os mais infelizes se esperarmos em Cristo só nessa vida.
Todos nós temos consciência amados leitores que existe uma "tal teologia da prosperidade"que incita nos crentes a busca para que os desejos materiais sejam plenamente saciados.Afirma que a benção de Deus repousa sobre aqueles que podem demonstrá-la materialmente,que não sofrem com dores,doenças,aflições e outros "indícios"de pecado e espiritualidade"superficial".Penso que,aqueles que seguem essa teologia,são alguns daqueles que esperam em Cristo,coisas somente para essa vida,pouco se importando,com a verdadeira vida,a eterna,aquela para a qual Cristo ressuscitou,e para qual os crentes fiéis também ressuscitarão.
Quando alguém se interessa a buscar a Cristo somente por aquilo que Ele pode lhe proporcionar materialmente,é um pobre coitado,um tolo...não que Cristo não posso conceder bençãos materiais.Mas,cá pra nós,que avarento hein,se limitar apenas a algumas moedas e esquecer de algo tão precioso,tão maravilhoso como a vida eterna!
Deus não é um gênio que mora numa lâmpada,que aparece quando nós esfregamos para realizar nossos desejos.O cristão fiel que busca a pátria celestial,não fixa seu pensamento nas coisas que são da terra,mas ele está constantemente olhando para o alto,onde está o autor e consumador da sua fé.
Que Deus nos conceda a intrepidez,de lutarmos como bons soldados de Cristo e aguardarmos do céu o dia que virá tão grande salvação.
Fique na Paz querido leitor e que Deus em Cristo vos abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário