sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Faça a sua parte!

Quando jesus perguntou àquele homem(Jo 9:35)"Crês tu no filho de Deus?"ele o estava provocando para que tomasse uma decisão em sua vida.Jesus fez absolutamente tudo o que tinha de fazer.Cabia ao homem ainda,fazer a sua parte.Da parte de Deus está completa a salvação.Mas a parte humana está incompleta.De acordo com Jo 16:8 Jesus enviou o Espírito Santo para a terra para ajudar os homens.Mas é preciso que o ser humano se permita ser ajudado.
Isso significa crer nas palavras dos profetas,de Jesus e dos apóstolos.Crer na Bíblia como a única revelação de Deus,como único documento espiritual,o qual é verdadeiro guia de orientação para indicar caminho ao céu.Crer ser verdade o que a Bíblia fala em revelação a Jesus,como único Salvador pelo seu sangue derramado.
É assim que deve ser,devemos confiar o futuro a Jesus sem recuar.Jesus fez tudo o que é necessário,para a nossa salvação,mas a nós compete,como fez o carcereiro,entregar-nos a Cristo e renunciarmos às obras do mal.Essa renúncia do mal e de todas suas manifestações,conscientemente,deve acontecer todos os dias,até o momento que o Senhor nos levar para si.
Continue confiando sua vida a Jesus!Dê um salto de fé!Entregue a direção e o volante de sua vida nas mãos de Deus.Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário