quinta-feira, 1 de março de 2012

Em Deus é possível!

“Quanto tempo perco pensando nos problemas e quanto tempo dedico ao Senhor entregando à Ele todos os problemas?” 
Estou pensando em mim mesma e na forma que conduzo minhas atitudes, e percebo que é mais fácil eu perder horas e horas em busca de soluções naturais para as questões que enfrento, do que simplesmente dobrar meus joelhos e dedicar este tempo ao Senhor em oração e adoração.
Encontramos tempo para trabalhar, estudar, namorar, assistir televisão, passear e não encontramos tempo para adorar a Deus, não encontramos tempo para orar ao Senhor, não encontramos tempo para refletir na Palavra de Deus. Será que na verdade, o tempo que temos para adorar ao Senhor Jesus, estamos desperdiçando com tantas outras coisas e esquecendo o que verdadeiramente importa?
Devemos seguir confiantes no Senhor, independente do que ocorre em nosso meio, devemos perseverar, crer, confiar e agir de acordo com a Palavra do Senhor, porque como diz em Gálatas 6.9 “E não nos cansemos de fazer o bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não houvermos desfalecido.”
Eu já estou exercitando, dedicando parte do meu tempo a Deus, compartilhando com vocês aquilo que da parte do Senhor tenho recebido. Compartilhe você também com alguém, fale do Senhor Jesus, pois dedicar tempo ao Senhor, não é somente orar e ler a Palavra, mas também falar da Palavra para aqueles que ainda não conhecem ou que estão passando por dificuldades. Faça como diz em Gálatas 6.6 e compatilhe todas as coisas boas.
Na graça e na paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo,
Cristine,serva do Senhor

Um comentário:

  1. é verdade, em Deus é possivel. parabens pelo texto. abraços lamarque

    ResponderExcluir