quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Crescendo...

  
Ao olharmos para dentro de nós mesmos, para o nosso homem interior, temos encontrado limitações, barreiras e mesmo cadeias emocionais que tendem a gerar uma vida limitada, de frustrações, que atrapalham o nosso crescimento em Deus. Diante disso, surge-nos uma pergunta: o que fazer?
O propósito de Deus é ajustar nossas vidas de forma que cresçamos em todas as áreas do nosso viver, o que culminará em um forte edifício. Seremos homens e mulheres sarados, abençoados, vencedores e maduros espiritualmente. Contudo, apesar de ser esse o propósito de Deus, nem sempre isso tem ocorrido.
Lamentar, ou mesmo disfarçar, como se tudo estivesse bem, e acabando por aceitar tais situações de fracasso ou derrota seria uma opção. Ceder às limitações e, como escravo, manter a vida presa a estas realidades seria outra. Mas superar e, pela graça de Deus, obter o crescimento por Ele idealizado seria, com toda certeza, a melhor de todas as opções.

Um comentário:

  1. Muito edificante.

    Que Deus continue renovando a sua mente e Cristo Jesus possa continuar guardando o seu coração que é guiado pelo o Espirito Santo.

    Nilson Magalhães.
    http://dcnilson.blogspot.com/

    ResponderExcluir