Aos meus filhos,meus amores!

                                                                                    

Os filhos são herança do Senhor,são uma benção nas nossas vidas.  Na verdade criar um filho não é nada fácil,é uma das responsabilidades mais difíceis e que mais exigem de nós.Mas é necessário,que sejamos bons pais,tanto para a sociedade com para o Senhor.
  Tanto o pai como a mãe tem um papel necessário e importante na vida dos filhos.O trabalho que os pais realizam no lar,terá mais efeito se as suas prioridades forem Deus,o cônjuge e os filhos.
  Se quisermos ter um lar seguro,onde os filhos possam crescer física e espiritualmente é preciso que nós pais tenhamos fé e nos doemos ao máximo.
  Amo os meus 3 filhos,cada um tem um dom especial e aprendo todos os dias com eles,Agradeço a Deus por tê-los colocado em minha vida,como sou feliz...
  E a cada um em especial quero dizer nesse instante; meus filhos eu lhes dei a vida mas não posso vivê-la por voçês,posso ensinar-lhes muitas coisas mas não posso fazer com que aprendam,posso ensinar-lhes o caminho mas não posso estar lá para indicar,posso levá-los a igreja mas não posso fazer com que creiam em Deus,posso ensinar-lhes a distinguir entre o certo e o errado mas não posso decidir por voçês,posso oferecer um conselho mas não posso aceitá-lo por voçês,posso dar amor mas não posso força-los a amar,posso avisar sobre os seus amigos mas não posso escolhê-los por voçês,posso contar sobre fatos da vida mas não posso construir a sua própria reputação,posso avisá-los sobre as drogas mas nosso impedir que usem,e por fim posso falar sobre metas a serem alcançadas,mas não posso alcançá-las por voçês.
  Obrigada meus filhos por existirem na minha vida,obrigada pela dedicação,pela obediência e pelo respeito.
  Gostaria de fazer muito mais por voçês,mas sinto que cumpri minha missão ao olhar pro rosto de cada um dos 3 e visualizar bençãos nas vossas vidas.
  Meus filhos de tantas coisas que "não" posso fazer por voçês sei de uma coisa que posso fazer e essa com certeza ninguém vai me tirar o direito;eu posso dar-lhes amor incondicional por toda a minha existência...e isso eu farei...

Um comentário: