segunda-feira, 7 de junho de 2010

Senhor,faz de mim um vaso novo!


Em Jeremias 18 podemos apreciar a maravilhosa transformação que o oleiro faz no vaso que estragou-se..O oleiro não jogou no lixo o vaso,mas fez dele um vaso novo. Jesus é o oleiro,nós somos esse vaso;Ele não desiste de nós,Ele continua investindo em nossas vidas!Mesmo quando nós caimos e fracassamos Deus não nos considera como uma sucata imprestável,não olha pra nós com um olhar de desprezo nem nos vira as costas.Como o oleiro divino Ele investe em nossas vidas e nos transforma para que possamos cumprir os propósitos eternos que Ele mesmo estabeleceu para nossas vidas. O projeto de Deus para nós é mais altaneiro que os nossos próprios projetos,a vontade de Deus e não a nossa deve prevalecer,não é o barro que manda no oleiro,é o oleiro que manda no barro!Deus jamais desistirá desse projeto,seus planos não podem ser frustrados.Se preciso for Ele vai quebrar o vaso e fazê-lo de novo.Mas jamais vai desistir de mim e de voçê.Que Deus em Cristo vos abençoe.

3 comentários:

  1. adoreiii.. a cada dia que passa Deus me da novas oportunidades ,e a cada dia fico ciente de que estou certa de seguir os passos do Senhor te love irmã crisinha!!!

    ResponderExcluir
  2. Amada irmã em Cristo a cada dia peço ao Senhor que venha me fazer um vaso novo . . . Muitos são os problemas e as aflições,porém Jesus deixou sua Palavra que não muda : Muitas são as aflições do mundo,mas tendes bom ânimo,eu venci o mundo e dessa forma a gente segue em frente pela Graça e Misericórdia de DEUS,que o Senhor continua lhe abençoando poderosamente . Paz

    ResponderExcluir
  3. Oi Minha Irmã,

    Aceitei seu convite, para uma visita.

    Há alguns anos venho trabalhando junto às lideranças das Igrejas Evangélicas para que venham aprender a criar blogs para publicar conteúdo cristão na Internet.

    Imagino que hojea tenhamos cerca de uns 20.000 blogs atuando neste sentido.

    Fico encantado e sensibilidado a cada vez que vejo um trabalho tão lindo e dedicado quanto o seu. Parabéns! Adoro ler mensagens e testemunhos de experiências com Deus. Há tanta porcaria publicada na Internet, e falta sal e luz cristãos.

    Você é como um pote de sal e um farol em torre alta. Eu sempre levei muito a sério aquele versículo de Isaías, que diz mais ou menos isso: Assim com cai a chuva do céu e molha os campos e para o céu não torna, toda palavra enviada da parte de Deus, irá e prosperará dentro do sentido que Deus a enviou.

    Eu sei que está sobrando gente que precisa ler, ouvir uma palavra da parte de Deus. E também sei que está faltando pessoas que escrevam, inspiradas por Deus, para deixar publicar na Internet, cujo alcance é MUNDIAL.

    Parabéns pela iniativa. Como crítica, uma bem simples: todo texto de sua autoria, deveria ter seu nome escrito lá em cima, no íncio dele, para que o Google possa divulgar melhor seu blog. Dê uma olha nos meus textos publicados que você vai perceber.

    Com muito respeito pelo seu trabalho,

    Irmão João Cruzué/Blog Olhar Cristão.




    .

    ResponderExcluir