terça-feira, 31 de agosto de 2010

Voçê está estressado?

Pense no seu dia a dia e responda as perguntas abaixo:

a)Sinto-me satisfeito com minha vida

.raramente
.as vezes
.frequentemente

b)Faço uma coisa por vez e concentro-me nela

.raramente
.as vezes
.frequentemente

c)Invisto no relacionamento com as pessoas que são importantes para mim

.raramente
.as vezes
.frequentemente

d)Evito exceder meus limites

.raramente
.as vezes
.frequentemente

e)Quando estou sobrecarregado,não aceito novas responsabilidades

.raramente
.as vezes
.frequentemente

f)Planejo-me para executar minhas tarefas,sem correrias

.raramente
.as vezes
.frequentemente

g)Mantenho um estilo de vida saudável

.raramente
.as vezes
.frequentemente

h)Uso minha criatividade para superar os obstáculos que enfrento

.raramente
.as vezes
.frequentemente

i)Tenho reconhecimento das pessoas pelo que faço

.raramente
.as vezes
.frequentemente

j)Agendo um período para relaxar na minha rotina diária

.raramente
.as vezes
.frequentemente


raramente 1 ponto
as vezes 2 pontos
frequentemente 3 pontos

De 1 a 9 pontos voçê está muito estressado,reavalie sua vida e começe agora a mudar seus hábitos,voçê está em perigo.

Até 13 pontos,cuidado voçê corre o risco de virar um estressado, recomece.

Acima de 15,parabéns voçê sabe viver.

...Mas tenho uma ótima notícia para voçê!!Certa vez o nosso Jesus fez um convite que diz assim:"Vinde a mim,todos voçês que se encontram cansados,carregados de tribulações,estressados,sem ânimo pra viver porque a carga do dia a dia vos sufoca...e eu vos aliviarei.Tomai sobre vós o meu jugo que não pesa nada e aprendam de mim que sou manso e humilde de coração e assim sendo encontrarão descanso para as vossas almas,porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve."
Que Deus em cristo vos abençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário