sábado, 4 de setembro de 2010

Que faremos para executarmos as obras de Deus?


Meus amados que me leem nesse momento, milhares de pessoas em todo mundo tem abandonado os seus empregos,casas e famílias para se dedicar a um trabalho que julga ser a obra de Deus.Será que realmente estão certos?O que fazem é a obra de Deus?
Temos no catolicismo aqueles que abandonaram tudo,e,alguns casos,até mesmo o convívio com a sociedade,para "servir"a Deus enclausurados em um convento.O mesmo acontece no budismo.
Também tem o caso de rapazes e moças que resolvem fazer o voto do celibato,e apesar de suas naturezas clamarem pelo relacionamento do casamento,negam a si mesmo esse desejo e direito por pensarem que isto é fazer a obra de Deus(e depois voçês sabem no que isso dá)!
Já no nosso meio encontramos algo parecido(infelizmente),desde a proibição de cortar cabelos feito ás mulheres,até longos períodos de jejum,que alguns observam também julgando estar,desse modo,realizando a obra de Deus.
Para o nosso Cristo Jesus,realizar a obra de Deus era a sua missão.A ela devotava a Sua vida,Se consagrava,viajava,e usava todo o potencial que o Pai havia lhe dado na execução da mesma.
Não podemos ficar "pra trás",também temos que realizá-la.O que então meus irmãos devemos fazer para que ela seja realizada?
Podemos ver,pelo que Jesus fez,que a realização da obra de Deus começa por uma submissão nossa ao Pai e continua por colocar sua Palavra em ação.E,de uma coisa podemos estar certos:se não fizermos a obra de Deus,ela não será feita.
O Senhor Jesus nos deu o exemplo e nos ensinou como realizar a obra de Deus.Também mostrou o significado de tal realização,o qual é a resposta à pergunta que se faz em todo o mundo sobre o que fazer para realizar a obra do Senhor.
A minha oração,é que,a partir de hoje,voçê seja um realizador de tal obra.
Que Deus em Cristo vos abençoe!

4 comentários:

  1. Olá! Irmã Cristine, Graça e Paz...

    Bem verdade, muitos pensam que fazer a obra de Deus, como a amada citou, é se enclausurando ou se alto flagelando ou anulando totalmente suas vidas com dogmas e formalidades religiosas.
    Porem disse Jesus Fazer a obra de Deus, é crer naquele que Ele enviou, e crê em Jesus é fazer a vontade do Pai, obedecendo a sua palavra, e amando a Ele e ao nosso próximo como a nos mesmos, com amor fraternal.

    Deus abençoe ricamente sua vida...

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem!
    Meu nome é Paulo Freitas sou responsavél pelo portal de música gospel (www.musikar.com.br) estou lhe convidando a fazer parte da nossa lista de parceiros e ajudar a divulgar o portal MUSIKAR, adicione nosso banner (pegue na nossa pagina inicial) e nos avise em seguida que adicionamos um link apontando para seu site em nossa lista de blogs parceiros.
    Parceria que ajudará ambas as partes!

    Desde Já agradeço pela sua atençâo.

    ResponderExcluir
  3. Olà amada do Senhor.Parabéns! seu blog e uma benção.Já estou te seguindo.
    Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  4. Faço das palavras do Presb. Fabio minhas palavras.

    A Paz de Cristo Irmã, que blog "Maneiro" como diz os jovens, rsrsrsr. Que Deus te abençoe. Ja estou segindo o blog da irmã e com certeza estarei sempre visitando e orando pela vida da irmã e de sua familia.

    Em Cristo

    Blog do Cleverson Leal

    ResponderExcluir