sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Deus sempre em primeiro lugar!

Quando fomos resgatados la do "mundão",chegamos cheios de prioridades invertidas,valores errados mente competitiva(até demais!).Podemos citar o fato de querer fazer as coisas por interesse pessoal,e isso não deve tomar o lugar da motivação correta,principalmente,o lugar do Reino de Deus em nossas vidas,ou melhor dizendo,o Deus do Reino.
A atitude de quem foi escolhido pra fazer parte do Reino não é ficar correndo atrás de algo para lhe promover.O Reino de Deus é inegociável,nem os nossos próprios interesses devem inverter nossos valores pois temos uma chamada da parte de Deus.
O que na verdade precisamos fazer é colocar nossa mentalidade em construção diariamente,ou seja,a mente deve ser de Cristo,deve ser varrido todos os dias aquilo que não convém.
Também precisamos dar um novo sentido a nossa vida,sentir necessidade de estar no Reino,envolver-se com o Reino,participar do reino.Entender que precisamos caminhar na aliança que temos com Deus e sermos acima de tudo indesistíveis,persistentes e lutadores porque temos convicção de que há promessas de Deus para nossa vida e que elas sem sombra de dúvidas serão cumpridas,pois Ele é fiel!
Sendo assim viva uma vida condigna com o Reino.Assim voçê terá encontrado a verdadeira alegria,mesmo em meio às guerras.Não permita que nada nem ninguém roube o lugar do Reino de Deus em sua vida!
Deus te abençoe ricamente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário