quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Como vai ser?

    Todos os anos a mesma coisa,o tempo vai passando,o nosso relógio vai apertando,e o que seria um ano acaba passando em um mês(que nada,isso é só impressão,um ano é um ano!)Passaram-se exatamente 365 dias e muitos viveram como se fosse um mês,por que na verdade,as pessoas vivem(muitas passam pela vida)e trabalham e estudam e trabalha de novo..enfim,vivem muitas vezes como animais e não conseguem perceber o verdadeiro sentido da vida.
    Somos tão insensíveis que as vezes passamos o ano todo e não dizemos um simples"te amo"aos nossos pais,e aí eles se vão sem saber como foram importantes á nossa vida.
    Acho mesmo é que (isso é opinião puramente pessoal) devemos nos jogar na lama sem ter medo de sujar os sapatos,comer o que a gente tem vontade,usar a melhor roupa no dia mais simples,se assim vc estiver com vontade,usar seu jogo de panelas novas(vcs não estão entendendo nada né?),por que todos os dias são especiais,eles passam e nunca mais voltam;as pessoas,são mais especiais ainda não percamos a oportunidade de abraçar,de oferecer um sorriso,uma palavra de conforto de beijar...enfim!!
    Cansaso da rotina?Por vezes vc diz:"minha vida tá um tédio"!
    Pois bem,a primeira coisa a fazer é pensar..e relaxar tmb.Pensar em tudo mesmo,até no que nos levou a pensar.Sabe o que vc vai descobrir?As coisas não se tornaram rotina,mas foi vc que as tornaram assim,por não fazer cada coisa com o devido interesse.Consegue me entender,captar a mensagem?Seja lá o que for fazer,faça com prazer,como se fosse a última vez(na verdade pode ser..não temos controle sobre nossa vida),mesmo que seja a coisa mais simples do mundo como amarrar o cadarço do tênis.
    Apesar de tudo,é muito bom estar vivo..estar vivo pra os amigos,para os familiares e principalmente pra Deus.
    Tente,invente faça um ano de 2012 diferente!Só depende de vc.Faça votos pra vc mesma e não desista na primeira tentativa,nem na segunda,terceira...não desista nunca,não páre de de lutar..faça um mundo melhor pra vc e para quem estar ao seu lado.
     Feliz Ano Novo e que Deus te abençoe.Próximo ano estamos por aqui de novo se assim o dono das nossas vidas permitir,bjsssss
  

Um comentário:

  1. Olá passei para conhecer o blog. Que Deus continue abençoando para que vidas sejam alcançadas através de sua vida. Abraços.
    www.coisademulhercrista.com

    ResponderExcluir