sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Não pare!!!!!




A vida cristã é comparada a uma caminhada,uma jornada onde quem é atraído pr ela se torna um peregrino.A igreja foi chamada de pessoas do"caminho,e mais tarde Paulo tratou várias vezes do "andar.


Se estamos numa caminhada estamos todos na mesma direção e na mesma situação.Não ha ninguém melhor do que o outro,somos apenas pessoas do e no caminho.Também não ha espaço para ficar na arquibancada,pois o caminho está proposto e está em nossa frente.A proposta é seguir firmemente olhando para o alvo,para Jesus ,o autor e consumador da nossa fé.


Também tem outra coisa,aqueles que estão no caminho,não carregam nada além do que precisam para a caminhada.Além disso,não se tem local fixo,pois como ja disse são peregrinos.Tudo o que não é essencial é deixado para trás,sem contar das dificuldades do caminho. Há peregrinos que preferem não enfrentar essa parte mais difícil da caminhada e por isso ficam estagnados. Diante de tais princípios, só resta seguir em frente. Que sigamos na caminhada. Mil vezes seguir à estacionar. Vive melhor quem caminha, exercita, persevera, se alegra com a caminhada, insiste e aproveita bem seu tempo. Ao contrário, quem pára fica enferrujado, indisposto, mofado, enrijecido e acaba deprimido e até morrendo.O lema é: siga em frente. Não pare! Subidas íngremes e noites frias fortalecem os músculos da perna e do coração. São meios de preparar o físico e fortalecer a confiança no Senhor do Caminho e ainda revelam a preciosidade daquele que nos espera na linha da chegada. Um Rei maravilhosamente amável, esplendidamente santo, eternamente justo e inigualavelmente bom. Como você está se saindo nessa caminhada?


Um abraço forte e fica na Paz!








Nenhum comentário:

Postar um comentário