sexta-feira, 1 de outubro de 2010

O poder do sangue de Jesus

Voçê sabe o que nós cristãos devemos anunciar?
Aquilos que as pessoas necessitam ouvir!
E quem vai anunciar?
Aquele a quem Deus enviar!
Amados,desde o início da história da humanidade,por causa da separação de Deus,motivada pela ambição do ser humano,as pessoas precisam ouvir que,apesar de terem cometido o pior de todos os males,Deus não as rejeita.Deus deseja que retornem e continuem junto de si.Por isso ele quer revestir a todos com o sangue redentor de Cristo.
No início da criação,Deus rejeitou as vestimentas de Adão e Eva(folhas de figueira).O Senhor,então,derramou o sangue de um animal,a fim de cobrir o casal com túnicas de pele, feitas desse cordeiro imolado.Através desse fato,Deus estava ensinando à humanidade que ela precisa cobrir-se com sangue,tipificando o sangue de Jesus.Estar revestido com o sangue do cordeiro,eis a vitória!
Jesus ofereceu a si mesmo,voluntária e espontaneamente, para derramar seu sangue por nós.Esse oferecimento voluntário de Jesus foi movido pelo Espírito Santo.
Por isso amados blogueiros,essa é a mensagem que precisamos ouvir e que temos a missão de anunciar.Movidos pelo Espírito Santo, a ouçamos com o coração aberto e a anunciemos com o mesmo amor que Deus tem por nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário